Inscrições UEM Inverno 2008

O vestibular em 2008 já começou.
A Universidade Estadual de Maringá abriu período de incrições para o vestibular de inverno deste ano.
O periodo de inscrição será de de 07 a 27/04/2008 e o pagamento da taxa de inscrição de 90 reais deve ser feito até 29/04/2008.
As inscrições serão somente no site: www.uem.br/vestibular


A prova terá mudanças neste ano, não haverá questões discursivas. O novo formato apresenta apenas questões objetivas e redação, em 2 ou 3 dias de provas, dependendo do curso pretendido.
As questões objetivas, por sua vez, deixam de ser de múltipla escolha e passam a ser de alternativas múltiplas, ou seja, somatórias. As questões de alternativas múltiplas conterão 5 proposições, indicadas com os números 01, 02, 04, 08 e 16, podendo cada uma ser verdadeira ou falsa. A resposta correta para a questão será a soma dos números associados às proposições verdadeiras. No caso de todas as proposições serem falsas, a resposta correta para a questão será 00 (zero zero). Será atribuído o valor de 6,0 (seis) pontos a cada questão respondida totalmente correta. Será atribuída valoração parcial à questão desde que as alternativas assinaladas pelo candidato contenham, pelo menos, uma proposição verdadeira da questão e nenhuma proposição falsa.

É hora de se planejar e fazer o maior número de vestibulares possíveis , quanto você mais tentar, mais chance terá!

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados