Datas do vestibular Unicamp 2009

As inscrições para o vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) ocorrem entre os dias 14 de agosto e 7 de outubro na Internet (www.comvest.unicamp.br).


A primeira fase acontece no dia 16 de novembro de 2008, com uma prova que inclui a Redação e 12 questões gerais dissertativas: Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. O resultado dos selecionados para a segunda etapa sai em 17 de dezembro.


A segunda fase será realizada de 11 a 14 de janeiro de 2009, com oito provas dissertativas (duas por dia) das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Ciências Biológicas, Química, História, Física, Geografia, Matemática e Inglês.


As provas de aptidão, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música e Odontologia acontecem em Campinas e Piracicaba, entre os dias 19 a 22 de janeiro.


O resultado final será divulgado em 5 de fevereiro e a matrícula dos convocados em primeira chamada deve ser feita no dia 10.

A lista de livros pode ser verificada aqui

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados