Lista de aprovados UNB 2008 Inverno

Nesta terça-feira (15) a Universidade de Brasília (UnB)divulgou a lista dos candidatos aprovados no vestibular do meio do ano 2008. Uma primeira lista chegou a ser pendurada no saguão da universidade na tarde de segunda-feira (14), mas foi retirada por funcionários logo depois, sob a justificativa de que havia "problemas técnicos" na divulgação do resultado. A UnB também divulgou o desempenho dos candidatos:



Aprovados UnB meio do ano - Clique Aqui

Confira o seu desempenho - Clique Aqui



Os candidatos aprovados deverão efetivar as matrículas nos campi dos cursos em que foram aprovados nos dias 21 e 22 de julho, das 8h30 às 11h ou das 14h30 às 17h, nos postos da SAA (Secretaria de administração acadêmica). É necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

RG;
Certificado de alistamento militar;
Título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição (ambos os turnos);
Histórico escolar;
Certificado de conclusão do ensino médio.

Ao todo, 23.827 candidatos disputaram uma das 2.104 vagas distribuídas pelos campi do Plano Piloto (2.024 vagas) e de Planaltina (80 vagas). A segunda chamada deve ser divulgada em 25 de julho.

Fonte: G1

Um comentário:

Anônimo disse...

vc sabe aonde encontro a resolução ou pelo menos as respostas finais das questões da segunda fase da UFABC de 2007?

Artigos Relacionados