Tabela Periódica Virtual


Nome:Tabela Periódica Virtual 1.0.164
Tamanho:135,17 KB
Licença: Freeware

Nova versão: alguns dados atualizados e nova função.
Atendendo a pedidos! Agora você pode se mover pela tabela utlizando as teclas direcionais.

ÚItimas tabelas de classificação acrescentadas: Aluminóides, Carbonóides, Condutividade Térmica a 300K, Metais Duros ou Dúcteis, Metais Maleáveis, Não-Metais (Ametais), Nitrogenóides e Terras Raras. Correção de bugs de execução no Ms Windows 9X e melhoria na interface gráfica.
Banco de dados atualizado, possui novos dados de fontes confiáveis, representação de acordo com a IUPAC, novos recursos como a busca por elementos e mais tabelas de classificação.
Software Portátil! Baixe e carregue a Tabela Periódica Virtual em seu Pen-Drive ou Disquete! Não é necessária a instalação em Windows 2000, XP e 2003.

Informações Adicionais:
O arquivo compactado contém 3 arquivos: TPV.exe (executável) Leia-me.txt (arquivo texto com funcionamento, dicas e detalhes) Licença de uso.txt (arquivo texto)

Dicas de Instalação:
Não precisa de instalação, apenas descompacte o arquivo e copie o executável (TPV.exe) para onde quiser. Ele funciona com um componente padrão (DLL) do sistema operacional Windows. Que pode ser ser encontrada para download no site do desenvolvedor casao você encontre problemas com a instalação do software.


Download

Nenhum comentário:

Artigos Relacionados